Disparos fizeram buracos na parede da residência. (Foto: Agência Mais Região)
Um homicídio foi registrado, na manhã desta quinta-feira (18), no centro de Mata de São João. O crime aconteceu por volta das 21h de quarta (17) próximo ao Campo de Terra Nova, nas imediações do cemitério antigo.  

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, um grupo com pelo menos cinco homens armados teria participado do crime. A vítima, identificada como Roberto Braga Reis, foi executada dentro da casa da sogra. Ele foi alvejado na cabeça, tórax e braço.

A mulher contou que estava em casa com duas crianças, uma de 9 e outra de 2 anos, além de um bebê de 7 meses. "Eu estava de porta aberta quando ele entrou correndo dizendo: "O que foi que eu fiz? Vou morrer, vou morrer", revelou.

Ela contou que fez uma oração com a vítima antes do crime. A mulher disse ainda que não identificou os criminosos, pois cuidou de proteger os três netos.

null
Disparos fizeram dois buracos na parede da casa. (Foto: Mais Região)

Roberto estava morando há quatro dias com a namorada em outra casa, que fica próxima a residência da sogra, local do crime. 

A vítima tinha passagem pela Polícia e estava em liberdade. A delegacia de Mata de São João registrou o crime e iniciou as investigações. 

Agência Mais Região
Casa onde vítima foi assassinada fica localizada no final da rua. (Foto: Mais Região)

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade