Moradores protestam na entrada da localidade do Retiro, próximo a Açu da Torre (Foto: Divulgação, leitor via whatsApp)

Moradores do Retiro, situado próximo a Açu da Torre, litoral de Mata de São João realizaram na manhã desta sexta-feira (19), uma manifestação na entrada da localidade. O protesto tem como objetivo cobrar do governo municipal  o calçamento nas ruas da comunidade, que sofre principalmente em épocas de chuva.

Os manifestantes pedem ao prefeito Marcelo Oliveira uma atenção especial à comunidade, que nunca teve suas ruas calçadas. “Nós pedimos ao gestor municipal que cumpra o que prometeu durante as eleições, que foi o calçamento de nossas ruas, pois a falta dele dificulta o acesso de moradores à localidade”, finaliza a moradora.


null       Em tempos de chuva a passagem vira lama e os carros ficam atolados (foto: leitor via WhatsApp)


Denúncia - Uma denunciante que preferiu não se identificar, afirmou a reportagem do Mais Região, na tarde de ontem, que nos períodos de chuva as vias que dão acesso a localidade do Retiro ficam intrafegáveis.

De acordo com relatos, a prefeitura municipal, recentemente, passou barro nas ruas, dificultando ainda mais o tráfego de moradores. Segundo a denunciante, quando o barro se mistura com a água da chuva, a passagem vira lama e motociclistas derrapam e caem de suas motos, além de ser impossível o tráfego de morados a pé.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade