Bahia vai enfrentar o Vasco na manhã deste domingo, em São Januário (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)

Bahia divulgou, na noite desta quinta-feira, a lista de relacionados para a partida de domingo, contra o Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na relação, estão de volta o volante Edson e o lateral-esquerdo Armero, que ficaram fora do jogo de ida das finais da Copa do Nordeste, contra o Sport, para cumprir suspensão. Agora, na Série A, os atletas voltam a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira.


Por outro lado, o meia Régis e o zagueiro Lucas Fonseca serão poupados e não viajam. Guto também não vai contar com o zagueiro Jackson, o volante Yuri e o atacante Hernane, que estão no departamento médico. O time titular ainda não foi divulgado pelo treinador.


A delegação tricolor embarca para o Rio de Janeiro no início da tarde desta sexta-feira. O jogo contra o Vasco será às 11h de domingo, em São Januário. Como goleou o Atlético-PR por 6 a 2 na estreia do Brasileirão, o Bahia é o líder da competição.


Confira abaixo a lista completa de relacionados:


GOLEIROS: Anderson, Jean e Rafael Santos
LATERAIS: Armero, Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
ZAGUEIROS: Eder, Tiago e Rodrigo Becão
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior e Zé Rafael
ATACANTES: Edigar Junio, Gustavo, Maikon Leite e Matheus Peixoto

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade