A médica que atendia a comunidade na região da praia tinha apenas 26 anos. (Foto: Divulgação)

A secretaria de saúde de Esplanada emitiu no início da manhã desta quinta-feira (18), uma nota de pesar pela morte da médica plantonista de Palame, doutora Viviane Vitti. De acordo com informações, Viviane teria perdido o controle de seu veículo no KM 76 da BA-099, no município de Mata de São João.

 Segundo a PRE, o veiculo saiu da pista e colidiu frontalmente em uma árvore. Chovia no momento do acidente. Viviane voltava para casa após ter cumprido seus plantões na comunidade de Palame.

A médica que atendia a comunidade na região da praia tinha apenas 26 anos.

Confira a nota emitida pela secretaria de saúde de Esplanada:

"É com enorme pesar que a secretaria de saúde e a Prefeitura Municipal de Esplanada comunica o falecimento de uma das nossas servidoras . Médica atuante do pronto atendimento do Palame. Tempos dedicados a cuidar da nossa comunidade e exerceu com louvor a função de priorizar a saúde e o próximo. Drª Viviane Vitti . Hoje nos despedimos de vc aqui na terra mas agradecemos por todo amor plantado em nossa comunidade."

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade