Houve quadro de melhora, mas o anular será amputado (Foto: Reprodução )
Um menino de cinco anos teve dois dedos mão direita esmagados após uma e uma mesa da praça de alimentação de um supermercado cair sobre ele. O caso aconteceu em São Vicente, em São Paulo. Ao G1 Santos e Região, o pai da criança disse que  registrou o caso na polícia e reclama do descaso da empresa, que afirmou que vai prestar assistência à família.

De acordo com a Polícia Militar local, o garoto estava com a mãe, que fazia compras no local, na noite de sexta-feira (12). Antes de saírem do local, eles passaram pela praça de alimentação para comprar um salgado.

"Meu filho se aproximou de uma mesa, encostou-se nela e o tampão, de mármore ou granito, caiu sobre ele. Ao tentar segurar, dois dedos dele foram esmagados e dilacerados", contou o PM Diogo Passos.

A criança foi levada para um hospital por um dos clientes que estava no local na hora do acidente.


Houve quadro de melhora, mas o anular será amputado (Foto:Reprodução)

Os médicos decidiram fazer uma cirurgia de emergência para tentar salvar os dois dedos. "Durou 4h e, logo após, eles (os médicos) disseram que haveria a possibilidade de o organismo não reagir ao procedimento e teriam que amputá-los". Houve quadro de melhora, mas o anular será amputado nesta sexta-feira (19). As informações são do G1 Santos e Região.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade