Torcida fez fila em busca de um ingresso para a decisão da Copa do Nordeste (Foto: Marina Silva/CORREIO)

Os tricolores não ficaram com medo da chuva e fizeram fila na manhã desta quinta-feira (18) para comprar os ingressos para a final da Copa do Nordeste, contra o Sport, que acontece na próxima quarta-feira (24) na Arena Fonte Nova.

Uma fila longa para acessar a bilheteria da Arena se formou na manhã desta quinta, primeiro dia de vendas presenciais das entradas.

Além dos pontos de venda no estádio, que funcionam até às 17h, os tricolores podem comprar os ingressos ainda pela internet, através do site da Arena Fonte Nova. Ou ainda nas bilheterias da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia (9h às 22h) e as lojas oficiais do clube nos shoppings Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco (9h às 21h). Os bilhetes custam a partir de R$ 15 (meia-entrada no Super Norte).

Após empatar com o Sport no jogo de ida, na Ilha do Retiro, por 1x1, o Bahia pode empatar sem gols para garantir o título. Já empates a partir de 2x2 fazem do clube pernambucano campeão.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade