Um treinador de uma escola de futebol foi preso no município de Canarana, na região de Irecê, suspeito de aliciar menores. De acordo com a polícia, ele foi denunciado por meio do Disque Direitos Humanos, conhecido como Disque 100.

O suspeito foi preso em casa, na última quarta-feira (17), e teve materiais apreendidos para investigação. Em contato com o G1 nesta sexta-feira (19), o delegado Alex Nunes, responsável pelo caso, informou que aguarda resultados da perícia do material para decidir se o suspeito será indiciado. O delegado não informou a idade das vítimas e nem do treinador.

Segundo o delegado, o resultado deve sair entre segunda (22) ou terça-feira (23). A denúncia foi registrada com base em uma vítima, mas a polícia investiga ainda se há outros casos envolvendo o suspeito.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade