Armas e faca foram apreendidas pela polícia (Foto: Reprodução )
Dois suspeitos foram mortos ao tentarem assaltar policiais rodoviários estaduais na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, os dois policiais foram abordados por três suspeitos quando saíam do trabalho, nas proximidades do viaduto do Distrito de Menino Jesus, em Candeias. Os policiais são lotados no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Simões Filho. 

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes ameaçaram os policiais militares, que reagiram e atiraram contra os três criminosos. Dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Ouro Negro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.

“Eles tinham a intenção de levar as armas dos policiais no assalto”, contou o titular da 20ª Delegacia, Marcos Laranjeira. 

O terceiro suspeito estava com uma faca e também foi medicado e depois encaminhado para a delegacia. Segundo a polícia, além da faca, foram apreendidos dois revólveres, um de calibre 32 e um de calibre 38, com quatro munições deflagradas.

O caso foi registrado na 20ª Delegacia (Candeias), para onde foi levado o material apreendido. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade