As imagens enviadas pela leitora confirmam o abandono da localidade e a falta de manutenção (Foto: Divulgação)

Uma moradora do Condomínio do Programa Minha Casa Minha Vida, Santa Rita, situado no bairro Amado Bahia, em Mata de São João denunciou a reportagem do Mais Região a falta de manutenção do espaço. De acordo com a denunciante, a vegetação está tomando conta de toda área residencial e há mais de quatro meses a prefeitura não realiza a roçagem e poda de árvore no condomínio.

As imagens enviadas pela leitora confirmam o abandono da localidade e a falta de manutenção tem contribuído para o aparecimento de cobras, pernilongos e muriçocas. “A prefeitura abandonou o condomínio e o problema tem gerado muita insatisfação dos moradores. Além do mato que invade a residência, muitos bichos como cobra e muriçoca tem aparecido na região”, alerta moradora que preferiu não se identificar.


null            Há mais de quatro meses a prefeitura não realiza a roçagem e poda de árvore no condomínio

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade