Pequeno Emanuel Silva dos Santos, de 7 anos (Foto: Divulgação)

Uma família de Mata de São João está em busca de ajuda financeira para custear um exame médico e uma séries de tratamentos para uma criança de sete anos, que sofre de Déficits Cognitivos. Como forma de ajudar no tratamento do Emanuel Silva dos Santos, moradores entraram em contato com a redação do Mais Região, na tarde desta sexta-feira (19), relatando a necessidade do garoto.

“Emanuel precisa ser acompanhado por uma Neuropediatria e efetivar uma ressonância no crânio. Como a família não tem condições de arcar com todo o tratamento, resolvemos nos unir e buscar ajuda de toda a população matenses.” diz moradora do Monte Líbano, que preferiu não se identificar.

De acordo com informações, Emanuelle Silva Reis Santos, mãe de Emanuel, precisa de recursos financeiros para pagar o tratamento, que custa R$ 3 mil."Cada consulta custa em média R$350,00. No exame, a sedação custa mil reais e a ressonância dois mil reais", afirma a vizinha. 

Segundo relatos, a família busca ainda ajuda para conseguir uma vaga no atendimento do SUS, pois a criança sofre convulsões e crises constantes.

Interessados em ajudar no tratamento médico de Emanuel podem depositar na conta poupança [ver abaixo], ou entrar em contato através do telefone (71) 9 9621-3504.

Dados bancários:

Banco do Brasil

Conta - 10146-x

Agência - 1094-4

Variação  - 51

Carla Conceição Santos - Tia do Emanuel

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade