Vales transportes em papel serão substituídos por eletrônicos (Foto: Mais Região)

Usuários das linhas da Viação Cidade das Águas, em Dias d’Ávila, Camaçari e Mata de São João que utilizam o vale transporte em papel devem adquirir o cartão eletrônico até 17 de julho, se optarem por continuar usufruindo do serviço de bilhetagem. A medida que substitui os vales de papel pelos passes eletrônicos visa oferecer mais agilidade e praticidade no embarque.

Para a aquisição do cartão estudante, cidadão ou empresa, os interessados devem realizar o pré-cadastro no Posto da Caixa Aqui, localizado no shopping em Dias d’Ávila (Centro). A primeira via da carteira é gratuita.

No ato da pré-inscrição do cartão estudante, é imprescindível apresentar a ficha de solicitação (entregue no local); cópia do comprovante de endereço (atual) em nome do estudante, pai ou responsável ou a declaração de endereço autenticado no cartório; duas fotos 3x4; cópia de certidão de nascimento para estudantes com idade igual a 6 até 10 anos; cópia do RG para estudantes a partir de 11 anos e atestado de frequência escolar (original).

Para adquirir o cartão cidadão, que é destinado às pessoas que não estudam e não querem pagar a passagem com dinheiro, é necessário apresentar comprovante de residência, RG, CPF e duas fotos 3x4.

Na entrega das cópias dos documentos deverão ser apresentadas as originais e a ficha de solicitação devidamente preenchida e assinada.

O cartão empresa é feito juntamente com a empresa e o órgão. Para mais informações entrar em contato com a Viação Cidade das Águas, através do telefone: (71) 3625-1609.

Créditos - O valor do crédito será o mesmo da passagem cobrada (Camaçari/Mata de São João R$3,60 e Dias d’Ávila/ Mata de São João R$2,50). Os cartões podem ser carregados no Caixa Aqui ou através do site www.turimtransportes.com.br a partir do dia 03 de julho.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade