Veiculo roubado é um Ford, modelo Fiesta, vermelho de placa JSY-1947, com licença de Salvador (Foto: Divulgação, leitor via WhatsApp)

Um veículo foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira (13), por volta das 21h, no distrito de Açu da Torre, localizada em Mata de São João. Trata- se de um Ford, modelo Fiesta, vermelho de placa JSY-1947, com licença de Salvador.

De acordo com relatos da vítima, dois homens armados e encapuzados com máscaras ‘brucutu’ renderam o proprietário do veículo, juntamente com sua esposa e ordenou que os mesmos entregassem a chave e deixassem o carro. Durante a ação criminosa, os assaltantes foram violentos. “Os assaltantes e fortemente armados e encapuzados, a todo momento nos ameaçava de morte e ordenou que saíssemos correndo, caso contrário iria atirar na gente. Foi quando, corremos e encontramos uma igreja, onde  pedimos socorro aos irmãos”, narra.

Segundo a leitora, o assalto aconteceu, na estrada que dar sentido a comunidade de Malhadas, onde o local é bastante escuro. “A estrada escura e cheia de quebra-molas, o que facilita a ação dos ladrões”, ressalta.

O proprietário pede que se alguém encontrar o veículo, que informe a polícia, através do telefone: (71) 3676-1223, da Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, onde o caso foi registrado. Quem preferir pode informar ao dono pelo telefone (71) 9 8676-3984.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade