Uma operação das polícias Civil e Militar de Mata de São João, deflagrada na tarde deste sábado (15), prendeu um homem com mandado de prisão em aberto e com drogas. A ação, que aconteceu no distrito de Amado Bahia, contou com apoio de policiais da Rondesp, Cipe Polo Industrial e Grupamento Aéreo da PM (Graer).

Após investigação de agentes da delegacia de Mata de São João, sob o comando do delegado Euvaldo Costa, o cerco foi montado na Rua Fonte do Mato. No local, próximo a um campo de futebol, vários suspeitos comemoravam o aniversário de um jovem conhecido pelo apelido de 'Olodum'. 

Mesmo com todo aparato policial, vários suspeitos conseguiram fugir pela mata fechada. Policiais do Graer sobrevoaram a vegetação, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

 José Vagner Araújo da Conceição foi detido em flagrante com 101 trouxinhas de maconha e 69 pedras de crack. Contra ele, consta um mandado de prisão. Segundo a polícia, José é acusado de matar dois jovens, um na Rua Heitor Dias e outro no Alto do Paraíso. 

null

O acusado e as drogas foram apresentadas na delegacia de Mata de São João. 

Toda a ação contou com o apoio de pelo menos 40 policiais. É a segunda grande operação com apoio de outras companhias deflagrada na cidade este ano. 

null


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade