(Foto: Divulgação/Rondesp RMS)

Policiais da Rondesp RMS prenderam em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas, na noite deste sábado (5), em Mata de São João. A prisão resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e outros materiais.


De acordo com informações, os policiais realizavam rondas na região do Entroncamento, por volta das 23h50, quando avistaram dois suspeitos correndo após perceberem a presença da Polícia.


Vinícius Paris de Lima levou os policiais da Rondesp para uma casa localizada na Rua São Paulo, onde foram encontrados: 57 tabletes de maconha; um saco de maconha; 44 pinos de cocaina; duas balanças uma grande e outra pequena; um celular; um relógio e 3 munições calibre 9mm.


null


Todo material foi apresentado na delegacia de Mata de São João. Flagrante foi realizado pelo Plantão Metropolitano em Camaçari.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade