(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
A estreia do Bahia na Série A não poderia ter sido melhor. No dia 14 de maio, o Tricolor goleou o Atlético-PR por 6 a 2, na Arena Fonte Nova.
 
Hoje, três meses depois, o time baiano reencontra o mesmo Furacão na largada do segundo turno. Em situação diferente, agora brigando contra a degola, o Esquadrão busca um novo triunfo para se distanciar de vez da zona de rebaixamento.
 
O Bahia ocupa a 13ª colocação, com 23 pontos, dois a mais que o primeiro clube no Z-4, o Avaí, que tem 21.

Para a partida, o técnico interino Preto Casagrande terá os desfalques de Lucas Fonseca, suspenso pelo STJD; Armero, Allione, Vinicius e Maikon Leite, todos lesionados. Já como reforço aparece o lateral-esquerdo Matheus Reis, que retorna após cumprir suspensão.
 
Atlético-PR x Bahia
Brasileirão Série A - 20ª rodada
 
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 13/08/2017, às 19h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
 
Atlético-PR
Weverton, Jonathan, Thiago heleno, Wanderson e Fabricio; Pavéz, Rosseto e Guilherme; Ribamar; Lucas Fernandes e Sidcley. Técnico: Fabiano Soares.
 
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Renê Júnior, Edson, Régis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade