(Foto: Reprodução )
Dois veículos colidiram na tarde dessa sexta-feira na BR-020, a 960 quilômetros de Salvador, resultando na morte de três pessoas. Segundo o R7, as vítimas são o vereador Mardônio da Rocha Carvalho, da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, e seus dois assessores, Dionilio Ribeiro dos Santos e Jorge Vieira Novaes. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente.

Em nota, a Câmara de Luiz Eduardo Magalhães lamentou o ocorrido: "Neste momento de dor e pesar, os vereadores de Luís Eduardo Magalhães manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos. Em memória as vítimas do acidente, a Câmara Legislativa decretou luto oficial de 5 dias".

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade