A Polícia Civil informou que já está trabalhando para localizar os fugitivos (Foto: Divulgação)

Dois presos fugiram da custodia da delegacia de Mata de São João, na noite deste domingo (17). A ação ocorreu por volta das 21h07, segundo registros das imagens do circuito interno da unidade.


George Piraja dos Santos e Alison dos Santos, conhecido como 'Sinho Coroa', serraram a grade do teto da delegacia e desceram do prédio usando uma corda feita de lenços, conhecida como "Tereza". 


O espaço aberto pela dupla mede pouco menos de 50 por 50 centímetros (foto abaixo) fica na área reservada para o banho de sol.


null


Alisson foi preso numa mega operação em março de este ano no Entroncamento. Já George foi detido no mês passado em Praia do Forte.


Uma equipe do Departamento Técnico de Salvador fez perícia no local na tarde desta segunda-feira (18). 


Hoje, a delegacia de Mata de São João conta com 17 presos custodiados.


O setor de investigação da unidade analisa as imagens para identificar detalhes da ação. Um grupo já trabalha para localizar os fugitivos.


null


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade