A primeira loja abrir as portas com os lançamentos da empresa foi em Sydney, na Austrália, conforme relata a CNN (Foto: Divulgação )

Os novos celulares da Apple, iPhone 8 e iPhone 8 Plus, começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 22. A primeira loja abrir as portas com os lançamentos da empresa foi em Sydney, na Austrália, conforme relata a CNN.

A pré-venda dos aparelhos começou na sexta-feira passada, 15, e o modelo básico, que vem com 64 GB, custa a partir de US$ 699. Os primeiros países a receberem os celulares são a Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Grécia, Guam, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Kuwait, Luxemburgo, Macau, Mônaco, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Porto Rico, Qatar, Rússia, Arábia Saudita, Singapore, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos.

Ainda não foi confirmado quando o iPhone desembarca no Brasil, mas, tradicionalmente, o país faz parte da segunda leva, que é disponibilizada em novembro. Assim como em todos os anos, os fãs da Apple acamparam em frente às lojas para poderem ser os primeiros a colocar às mãos no novo iPhone. No entanto, parece que este ano a procura pelo aparelho parece ter diminuído por conta do lançamento do iPhone X, em comemoração aos 10 anos do celular.

O smartphone, que estará disponível no mercado a partir do dia 3 de novembro custando a partir de US$ 999, conta com reconhecimento fácil, câmera dupla de 12 megapixels, câmera frontal de 7 megapixels, display maior e laterais levemente arredondadas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade