(Foto: Ilustrativa/Arquivo Mais Região)

Um jovem de 25 anos foi assassinado dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (22) no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. O crime aconteceu na Rua do Cotovelo, por volta das 2h30.

De acordo com informações do setor de investigação da Polícia Civil de Mata de São João, Anderson Santos dos Santos, estava dormindo na casa do irmão quando pelo menos três homens armados entraram na residência. A vítima foi morta na frente do irmão e da cunhada com tiros de calibre 12 e de pistola. 

Ainda segundo informações da Polícia, Anderson morava em Dias d'Ávila e estaria escondido em Mata de São João, pois estava jurado de morte por um traficante do bairro da Concórdia. 

A vítima tinha duas semanas na casa do irmão com quem trabalhou como ajudante de obra nos últimos dias.

Os investigadores informaram ainda que Anderson tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e que já sofreu tentativa de homicídio em 2015. Na época, ele foi alvejado por três disparos no bairro de Jacumirim.  

A polícia trabalha para identificar os autores do crime. 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade