Material encontrado com o jovem morto em confronto com a PM (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem, ainda não identificado, foi morto após trocar tiros com policiais do 32ª CIPM de Pojuca, na noite desta terça-feira (4). De acordo com informações da PM, o confronto ocorreu, por volta das 18h40, no bairro Cajazeira.

Conforme informações, durante ronda pelo referido bairro, três jovens não identificados, ao perceber a presença da polícia, efetuou vários disparos contra as guarnições. Na ação criminosa, dois jovens fugiram e o terceiro foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal.

Ao chegar na unidade médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Com ele a polícia encontrou uma arma de fogo cal. 38, com uma munição intacta e três estojos, além de uma balança de precisão e seis pinos vazios para armazenamento de drogas ilícitas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade