O craque admitiu que a atriz é uma das pessoas que mais ama (Foto: Divulgação )
O jogador de futebol Neymar foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Lady Night, no Multishow. A gravação foi feita em julho, um mês após o fim do namoro com Bruna Marquezine, onde o craque admitiu que a atriz é uma das pessoas que mais ama. 

Tudo começou em um quadro do programa em que Tatá precisava sincronizar sua fala com a do craque para responder perguntas.  "Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?", questionou Marco Gonçalves, humorista que faz parte do elenco da atração. 

"Bruna Marquezine", disparou Tatá. Em seguida, a apresentadora se desculpou: "Na verdade não devia ter feito isso". "Não é uma mentira", garantiu Neymar, deixando a atriz animada: "Fiquei um pouco desestabilizada aqui". "Ela está gostosa para c******", completou Tatá, citando a boa forma que Marquezine vem exibido nas redes sociais.

A segunda temporada do Lady Night começa na próxima segunda (9), às 22h30.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade