Serão disponibilizadas 05 (cinco) vagas para o cargo de Entrevistador Social (Foto: Divulgação )

A Secretária de Ação Social, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária de Entrevistador Social, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.


O Processo Seletivo Simplificado será constituído de análise de Currículo e entrevista, ambos em caráter classificatório e eliminatório. A carga horária será de 44(quarenta e quatro) horas semanais. Serão disponibilizadas 05 (cinco) vagas para o cargo de Entrevistador Social.


As inscrições serão realizadas entre os dias 16/10/2017 a 20/10/2017, exclusivamente  por  via  presencial,  das  8h  às  12h e das  13h às 16h,  no  Projeto  Conviver  (Rua  Benjamin  Constante s/n – Centro). Cada candidato só poderá efetuar 01(uma)  inscrição  no  Processo  Seletivo  Simplificado,  devendo  apresentar  o  formulário  de  inscrição  constante  no  Anexo  III,  preenchido  e  entregá-lo  juntamente  com  o  envelope  lacrado  contendo  cópia  do  documento  de  identificação,  currículo  devidamente assinado e declarações comprobatórias de experiências.


O Formulário de inscrição deverá ser impresso, preenchido  e  assinado  sem  emendas  ou  rasuras pelo próprio candidato. 


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