Os ônibus voltaram a circular normalmente no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (11). A retomada do serviço ocorreu um dia após a disseminação de um suposto toque de recolher na localidade, após a prisão do homem apontado pela polícia como chefe de uma das maiores facções criminosas da Bahia e morte de um comparsa.

A informação de que os ônibus voltaram a circular no bairro foi confirmada pelo presidente vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo. Ele afirmou ao G1, na manhã desta quarta-feira, que a decisão foi tomada após garantia da polícia de que a segurança no bairro estaria reforçada.

Por conta do clima tenso, na terça-feira, muitos comerciantes do bairro não abriram as portas dos estabelecimentos comerciais. Escolas da localidade também tiveram as aulas suspensas. Aproximadamente mil alunos ficaram sem aulas.

Enquanto os ônibus estavam sem rodar, os rodoviários faziam o final de linha dos coletivos no bairro Saboeiro.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade