Jenifer Natália Souza Santana de 14 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
A adolescente Jenifer Natália Souza Santana de 14 anos está desaparecida desde o dia 05 de outubro, em Mata de São João. De acordo com informações da mãe, Manuela, a garota estava na casa de uma amiga, situada no Entroncamento da cidade, quando foi vista pela última vez.

Segundo Manuela, Jenifer faz uso de medicação controlada e reside com a família no bairro Alto do Cruzeiro. 

Quem souber o paradeiro da garota, entrar em contato com a família através do telefone: (71) 99906-1565. O caso também foi registrado na Delegacia de Mata de São João.

Outro caso 

Este é o segundo caso de matense desaparecido registrados nas últimas semanas. O estudante de direito, Josinei dos Santos Cedraz, 37 anos, desapareceu no dia 18 de setembro, quando foi para faculdade em Salvador e não retornou para casa.

Segundo informações,  Josinei, que sofre de sofre de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada, saiu de Mata de São João, em direção a Faculdade Dois de Julho, em Salvador. Colegas do curso de direito contaram que o rapaz assistiu as aulas neste dia.

 

Ao invés de retornar para casa, Josinei se hospedou no Hotel Pirâmide, próximo a rodoviária de Salvador, onde fez o check in. A família fez contato com a administração do hotel que confirmou que a informação.

 

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Josinei, entre em contato através do telefone: (71) 99953-1714. 


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade