(Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória)

O Vitória definiu qual vai ser a sua escalação para o jogo contra o Sport. O time ainda vai ter os desfalques do goleiro Fernando Miguel e do zagueiro Kanu, porém contará com o retorno do lateral-direito Caique Sá e do lateral-esquerdo Juninho. O técnico do Leão, Vagner Mancini preferiu não fazer mistério e anunciou a equipe titular.

” O time é o mesmo, só com a volta dos laterais. O Ramon e o Wallace seguem na zaga, e o Caíque no gol. Lá na frente não muda nada também”, disse o técnico Vagner Mancini durante entrevista coletiva realizada durante a manhã desta quarta-feira (11).

Com isso a escalação do Vitória vai ser a seguinte: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, U. Correia, Yago e David; Neilton e Tréllez.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade