(Foto: TV Globo)
Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, que será exibido na noite desta quarta-feira (11), na TV Globo, Adriano Imperador revelou que deve voltar aos gramados em janeiro de 2018. O atacante, que está com 35 anos e longe do futebol desde 2016, quando teve uma passagem relâmpago pelo Miami United, disse que está disposto a “recomeçar”.

“Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro. (...) Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência. (...) Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando”, contou o Imperador.

Durante o papo com Pedro Bial, Adriano falou sobre a morte do pai por infarto, ocorrida em 2004. “Não consegui completar a minha carreira por inteiro. Aconteceram algumas coisas que me afastaram do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade”, acrescentou.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade