(Foto: Ilustrativa / Mais Região)
Informações atualizadas às 11h

O corpo de um cantor, que ficou conhecido por fazer parte de uma dupla sertaneja em Mata de São João, foi encontrado, por volta da 11h,  desta quinta-feira (12), na Rua do Eucalipto, no bairro do Entroncamento.

Fernando Barbosa de Jesus Junior, 42 anos, foi encontrado com 14  perfurações no peito e na cabeça, num terreno atrás de um posto de combustível. 

Segundo informações da polícia, a vítima esteve pela manhã, em uma festa do Dia das Crianças, no bairro Monte Líbano, onde foi surpreendido pelos possíveis criminosos e solicitou que o mesmo saísse do local. Fernando foi seguido pelos  homens até o local do crime.

 A polícia trabalha com a hipótese de vingança.

Fernando que cumpria prisão desde 2012, após ser denunciado por estuprar a própria filha, na época adolescente,  havia saído no feriado, no induto do Dia das Crianças.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade