Uma criança, filha do diretor de turismo da Prefeitura de Itacaré, Jarbas Junior, morreu afogada na piscina de condomínio onde a família passava o feriado desta quinta-feira (12), em Guarajuba, Litoral Norte da Bahia.

De acordo com informações da prefeitura, Melissa Barros tinha 1 ano e 5 meses. A garotinha passava o feriado com a mãe. O pai estava em Itacaré quando recebeu a notícia.

Por conta da tragédia, a prefeitura decretou luto oficial durante a sexta-feira (13), na cidade e a data será ponto facultativo na Secretaria de Turismo.

Jarbas Junior foi vereador de Itacaré na legislatura passada. Ele é filho do ex-prefeito de Itacaré, Jarbas Barros, que esteve à frente da gestão municipal por três vezes.

Ainda não há informações sobre a cerimônia de sepultamento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade