Disputa entre Lulu e Brown, marca noite de 'audições a cegas' (Foto: Divulgação)
Dayane Felix, 28 anos, de Morro de São Paulo, Bahia, cantou 'Despacito' na noite desta quarta-feira, no The Voice Brasil (Globo), e conquistou Lulu Santos e Carlinhos Brown. 

"Te quero", disse o baiano. Michel Teló se levantou e perguntou para a plateia quem a candidata deveria escolher. O público começou a gritar o nome de Lulu, que imediatamente Brown se defendeu. "Vocês estão contra mim?", perguntou o cacique, provando a risada de todos. 

"A gente brigou? Vamos fazer as pazes, pelo amor de Deus", brincou Carlinhos. Depois da disputa acirrada entre os dois jurados, Dayane escolheu Brown. "Meu coração tá dizendo pra escolher essa pessoa que eu sinto que pode me ajudar a acrescentar muito, e representando a Bahia, Brown", afirmou a participante. 

O jurado imediatamente levantou e começou a comemorar. "Eu vou gritar", vibrou Carlinhos. Lulu, mirou para o cacique e fingiu que estava atirando nele. "Pow, pow, pow", brincou o cantor.

A participante baiana agradeceu a todos e comentou a sua felicidade. "Obrigada! Estou muito feliz", finalizou. 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade