Edigar comemora o gol de empate tricolor ao lado de Mendoza (Foto: Estadão Conteúdo)

Eram quase quatro meses sem ser titular da equipe (desde Bahia 0x1 Flamengo, em 25 de junho) e mais de quatro sem balançar as redes (desde 9 de junho, no triunfo por 1x0 sobre o Cruzeiro). Contra o Palmeiras, no entanto, Edigar Junio compensou em alto estilo o jejum e mostrou porque sempre foi titular do time desde que chegou no início de 2016. Os dois gols no Pacaembu o transformaram no herói tricolor na partida. 

"A gente mudou a mentalidade, precisávamos ter confiança, trabalhamos em cima disso, aprimoramos nos treinos nossa qualidade. Nossa equipe tem muita qualidade, faltava confiança. Sabemos que vamos ter jogos com grandes equipes, mas vamos jogar de iigual pra igual porque também somos grandes", avisou o atacante, que ainda mostrou confiança para o confronto de domingo (15), diante do Corinthians, às 18h, na Fonte Nova. 

"A gente conseguiu um ponto com gosto de triunfo e estamos vivos. Vamos agora jogar em casa, temos confiança na nossa equipe para conquistar os pontos necessários". O Bahia agora tem 32 pontos e está na 14ª posição na tabela. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade