Princípio de Rebelião é contido pela PM (Foto: Divulgação/PM)

Um princípio de rebelião foi contido, na noite deste domingo (15), na carceragem da Delegacia Territorial de Mata de São João. De acordo com informações de polícia, a ação criminosa foi frustrada por volta das 22h30, após a chegada da policiais da CIPE POLO, Rondesp RMS e a PETO da 53ª CIPM .

Ao chegar no local, os policiais perceberam que a parte interna da carceragem foi destruída, cadeados foram violados e diversos objetos utilizados para bloquear a entrada da PM. Na operação, os presos foram revistados e alguns materiais apreendidos no interior das celas.

Conforme informações da PM, foi encontrado com os custodiados um machado, espingarda, um simulacro, 27 facas, um maçarico, além de 14 aparelhos celulares e um quantidade não revelada de maconha.


null                                 Material apreendido no interior da carceragem. (Foto: Divulgação/PM)


Segundo o Comandante da 53ªCIPM, Major Mauro, depois da intervenção da polícia Militar, uma viatura foi descolada para frente da delegacia, onde permanece garantindo a segurança do local.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade