(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Após o triunfo sobre o Corinthians, o elenco do Bahia se reapresentou na última segunda-feira (16) e iniciou a preparação para a partida contra o Flamengo, que será na quinta-feira (19), na Ilha do Urubu. 

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de domingo, na Fonte Nova, fizeram um trabalho regenerativo, intercalando academia, massagem e crioterapia (barris de gelo).

Os demais jogadores desceram para o campo e participaram de um coletivo contra a equipe sub-20 do Esquadrão, sob os olhares do técnico Carpegiani, que armou o time com Anderson, Wellington Silva, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Régis; Ferrareis, Allione e Hernane.

Já o time sub-20, do professor Aroldo Moreira, treinou com Rafael Santos, Edimundo, Cabral, Bolívia e Alisson; Luiz Fernando, Júnior Ramos e Adrian; Kaynan, Gabriel e Douglas.

No segundo tempo do coletivo, Carpegiani escalou uma nova equipe, com Cassiano, Wellington Silva, Eder, Everson e Armero; Yuri, Feijão e Felipinho; João Paulo, Júnior Brumado e Hernane.

O zagueiro Jackson fez tratamento na fisioterapia e depois treinou na academia. Já o atacante Mendoza fez um treino técnico com bola, no campo 2.

Nesta terça-feira (17), às 15h, o elenco tricolor treinará novamente no Fazendão.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade