(Foto: Reprodução)

A prefeitura de Salvador está decidida a construir um centro de convenções próprio no antigo Aeroclube, na Boca do Rio. A informação foi divulgada pelo site “Alô Alô Bahia” e confirmada pelo bahia.ba.

O site bahia.ba apurou que a administração municipal será a responsável por erguer o novo centro de convenções. Já a gestão do equipamento poderá ser da inciativa privada, mas ainda não está definida.

O anúncio oficial deve ocorrer, na próxima segunda-feira (23), quando o prefeito ACM Neto (DEM) dará detalhes sobre novos investimentos na orla da capital baiana.

A área do antigo Aeroclube hoje está sub judice, após o antigo proprietário do terreno, o Grupo Jereissati, ajuizar ação contra a prefeitura por romper o contrato. A gestão municipal alega que o consórcio, que construiria um shopping no local, não cumpriu o acordo.

Neste sábado (21), o prefeito visitou a área. Com o anúncio da prefeitura, Salvador terá dois centros de convenções, pois, segundo fontes da Secretaria de Cultura (Secult), o equipamento estadual está mantido e será construído no Parque de Exposições.



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade