(Foto: Divulgação)
Nos últimos anos, duas grandes fabricantes têm disputado o posto de melhor câmera de smartphones: Apple e Samsung. Produtos como iPhone 8 Plus e Samsung Galaxy Note 8 são sempre boas referências nesse campo. Mas um smartphone chinês acabou de superar os dois de acordo com o site especializado em fotografia DXO Mark.

O smartphone em questão é o Mate 10 Pro, da fabricante Huawei. Nos testes, ele obteve nota 97. Para comparação, iPhone 8 Plus e Samsung Note 7 tiveram, ambos, nota 94. O único que o Mate 10 Pro não foi capaz de alcançar é o novo Pixel 2, do Google, que coleciona 98 pontos.

Parte do sucesso das câmeras do Mate 10 Pro vem da parceria com a lendária Leica. O jogo combina uma sensor de 12 megapixels RGB (ou seja, colorido) com outro sensor de 20 megapixels monocromático (em preto e branco). O sistema de câmera dupla tem lentes desenvolvidas pela Leica.

Além da boa câmera, o telefone tem tela de 6 polegadas, 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade