O fornecimento pode ser normalizado em menor tempo do que a previsão informada pela concessionária (Foto: Divulgação )

Algumas ruas do centro de Pojuca terão o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta semana, segundo informação oficial da Coelba. O fornecimento pode ser normalizado em menor tempo do que a previsão informada pela concessionária. 


O desligamento programado de energia vai acontecer nesta terça-feira (24) e atingirá as seguintes localidades: Fazenda Biriba, Fazenda Maria Celeste, Fazenda Santa Terezinha, Fazenda São Joao, Faz. Vivaldina, Loteamento Luis Eduardo Magalhaes, Povoado Biriba, Povoado Pereba, Povoado Miranga, Rua 29 De Julho, Rua Antônio Mota, Sítio Beira Rio e Sítio São Jorge.

O desligamento será necessário para que técnicos da Coelba possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade