PM de Pojuca cria número de WhatsApp para denúncias (Foto: Ilustrativa)

A 32ª Companhia da Polícia Militar em Pojuca disponibiliza à população números do Disque Denúncia. De acordo com informações policiais, as denúncias ou sugestões podem ser feitas através do aplicativo WhatsApp, ou por meio do número e emergência.

As queixas por meio dos aplicativos de mensagens instantâneas WhatsApp, podem ser feitas através do número (71) 99990-1147 ou através dos telefones de emergência 0800 071 1147 ou (71) 99983-6821. O cidadão pode realizar denúncias de forma anônima.

A polícia informa que possui uma equipe especializada que manterá total sigilo das informações divulgadas, garantindo a preservação da identidade e a denúncia será cuidadosamente analisada para melhor atendê-lo. 


null


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade