Policiais militares da 32ª CIPM resgataram um casal que estava sendo mantido refém na cidade de Pojuca. Na mesma operação policial, os militares prenderam criminosos armados e recuperaram dois veículos roubados, na noite de sábado (4).

Segundo informações, a PM foi informada sobre um roubo na região de 7 Curvas, Distrito de Miranga, e que a vítima estaria pedindo socorro no interior da empresa. Após a denúncia uma equipe da 32ª CIPM foi ao local, onde caminhoneiros informaram que a suposta vítima já havia saído do recinto.

Na diligência, os policiais localizaram um veículo Gol, de cor branca, com placa de Salvador, abandonado na pista, além de galhos e pedaços de madeira obstruindo a passagem.

Após desobstruírem a via, ao passarem pelo entroncamento do distrito, os policiais avistaram um veículo Pampa parado no acostamento, e, na abordagem, flagraram os criminosos mantendo reféns o motorista da Pampa e a esposa dele.

A PM resgatou o casal e apreendeu com os criminosos uma espingarda de fabricação caseira, equipamentos de som e celulares. A apresentação foi feita na delegacia de Camaçari, onde foi lavrado o flagrante.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade