A 7ª Semana Multicultural de Pojuca acontece na Praça ACM (Foto: Mais Região)

A Organização Cultural Pojucana de Artes - Ocupa promove entre os dias 20 e 26 de novembro a 7ª Edição da Semana Multicultural de Pojuca. O evento que tem como tema “Rezadeiras: Sabedoria Ancestral, folhas, fé e cura” pretende reunir, na Praça ACM, pessoas de vários segmentos, como forma de celebrar e homenagear a cultura da terra.

A abertura oficial acontece com o cortejo Afropojucano, a partir das 8h30, com saída da Praça da Cruz, situada no bairro do Cruzeiro em direção à Praça ACM, centro da cidade.

Nos dias 21, 22, e 23 de novembro as atividades acontecem durante todo o dia, pela manhã, tarde e noite os participantes poderão interagir com palestrantes convidado através das rodas de conversa, sobre diversos temas como: sabedoria popular, práticas de cura, uso medicinal das plantas, saúde coletiva, Ancestralidade AfroIndígena entre outros tópicos.

No dia 24 de novembro, a Praça ACM será palco de vários movimentos cultural: teatro, dança, música, exposição, feira de artesanato e poesia.

null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade