Veículo usado para a prática de assaltos em pontos de ônibus (Foto: Divulgação/PM)

Uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO) efetuou a prisão de uma dupla e a apreensão de menores acusados de realizar assaltos em ponto de ônibus e roubo de veículo, na manhã desta quarta-feira (8), em Dias d’Ávila. Após denúncia de populares, sobre roubos praticados por pessoas abordo de um Fiat Uno branco, a PM localizou o veículo.

Segundo informações, ao perceber a aproximação da guarnição, os criminosos empreenderam fuga, sendo alcançados e presos na BR-324, na altura do município de Simões Filho.

null                                     Acusados presos na 25ª DT/Dias d'Ávila (Foto: Divulgação)

Com os acusados Robson Alves de Souza e Weslei Pinheiro dos Santos e as menores de iniciais: T. de L. B. e W. R. de S. foram encontrados com vários aparelhos celulares, relógios roubados, além de um revólver calibre 32 e o veículo Fiat Uno, usado para cometer os crimes, com restrição de roubo.

O bando foi encaminhada à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde foi registrado a caso. Os suspeitos permanecem custodiados na unidade.

A polícia solicita que as vítimas compareçam à DT/Dias d'Ávila para recuperar seus pertences.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade