O ator Lázaro Ramos fez uma publicação no Instagram em resposta ao escândalo que levou ao afastamento do jornalista William Waack (Foto: Divulgação )

O ator Lázaro Ramos fez uma publicação no Instagram em resposta ao escândalo que levou ao afastamento do jornalista William Waack do Jornal da Globo.

Em vídeo vazado por um ex-cinegrafista da Globo que teria testemunhado a cena pessoalmente, Waack reclama de uma buzina da rua que ressoa no estúdio e diz "É coisa de preto".

Lázaro, então, compartilhou nas redes sociais trechos do texto de uma pessoa chamada Johnatan Oliveira Raimundo, que fala sobre "coisa de preto".

"Coisa de preto é a poesia de Cartola. Os dedos a bailar sobre o violão de Paulinho da Viola. Ah, só podia ser preto - Romário, Imperador, Ronaldinho. Responder ao racismo com lamentos em forma de chorinho", diz uma parte do texto.

Em seguida, o ator escreve: "E eu completo aqui: é tudo isso e muito mais. E pra vc o que É? E só para não esquecer: Racismo é crime e ponto final".

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade