Uma baiana de acarajé foi vítima de sequestro relâmpago e teve o carro roubado, na noite desta sexta-feira (10), no centro de Mata de São João. A ação aconteceu por volta das 21h20, próximo ao Colégio Municipal Monsenhor Barbosa. 

De acordo com informações, a vítima de prenome Elza estava encerrando as vendas e se preparava para sair do local quando dois homens armados a abordaram e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram a baiana com eles.

A vítima foi deixada logo em seguida no distrito de Amado Bahia. O veiculo um Fiat Strada verde (NTD 5362) foi levado pela dupla.

Policiais da 53ª CIPM realizaram rondas na região, mas não encontraram os criminosos. O caso foi registrado da delegacia da cidade, que solicitou busca e apreensão.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade