Fillipe Soutto e Kanu estão fora do jogo contra a Chapecoense (Foto: EC Vitória)

O técnico Vagner Mancini terá dois desfalques para a próxima rodada, contra a Chapecoense, quinta-feira (16), às 19h, na Arena Condá.

Expulso no empate em 1x1 com o Grêmio, domingo (12), o volante Fillipe Soutto não joga. Ele foi advertido com um cartão amarelo ainda no primeiro tempo da partida, depois de cometer falta dura em Luan. Depois, na segunda etapa, levou o segundo amarelo e o vermelho ao chegar forte em Ramiro.

Outro que está fora é o zagueiro Kanu, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Por outro lado, Mancini terá dois importantes retornos para encarar a Chape. O volante Uillian Correia e o meia Yago, que estavam suspensos, retornam. Além deles, o zagueiro Wallace, que não jogou contra os gaúchos por questões contratuais, também está de volta.

A delegação do Vitória embarca para São Paulo nesta segunda-feira (13). De lá, a equipe segue direto para Santa Catarina.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade