Fillipe Soutto ficou inconformado com expulsão (Foto: EC Vitória)

O volante Fillipe Soutto, do Vitória, está inconformado com a expulsão no empate em 1x1 com o Grêmio, domingo (12), em Caxias do Sul-RS. Em suas redes sociais, o atleta criticou a atitude da arbitragem e desabafou sobre a falta de liberdade de expressão dos atletas no Brasil. 

"Prefiro acreditar que o Marcelo Aparecido Souza (que nem titubeou em me expulsar) não foi mal-intencionado, mas fica o questionamento: se eu não jogo bem, o técnico me tira do time. O que acontece quando a arbitragem comete um erro tão grosseiro assim? O que mais me indigna é que tudo vai ficar por isso mesmo", desabafou o jogador do Vitória, citando o árbitro da partida.

Soutto foi expulso em um lance aos 12 minutos do 2º tempo, quando se antecipou ao meia Ramiro, do Grêmio, e deu um carrinho na bola. O jogador gremista caiu na sequência do lance, e o árbitro mostrou cartão amarelo para o rubro-negro. Como já tinha sido advertido no primeiro tempo, Fillipe Soutto acabou expulso e desfalcará o Leão contra a Chapecoense, quinta (16), às 19h, na Arena Condá.

Leia o texto do volante na íntegra:

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade