Rodrigo Ferreira do Bonfim, 22 anos, tinha sido preso no dia 5 de setembro (Foto: Divulgação/PM)

O líder do trafico de drogas do bairro de Massaranduba, em Salvador, foi morto no final da tarde desta segunda-feira, 14. O crime ocorreu  próximo à Igreja do Bonfim. Por conta da morte do homem, a segurança na região foi reforçada na região nesta terça, 14.

O corpo de Rodrigo Ferreira do Bonfim, 22 anos, que era "Nove de Espada" do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi localizado com marcas de tiros por volta das 17h, na entrada do clube Itapagipano, na Cidade Baixa. A polícia investiga o crime.

Rodrigo tinha sido preso no dia 5 de setembro, no condomínio de luxo El Viso, onde levava uma vida de alto padrão. O local fica no bairro de Atalaia, em Aracaju (SE). Na época, ele era considerado pela SSP-BA como um dos criminosos mais procurados da Bahia. O traficante já tinha cometido vários homicídios. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade