Clebinho foi preso com RG falso e veículo roubado (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, na tarde desta segunda-feira (13), com documentos falsos e veículo roubado com placa adulterada. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Mata de São João.

De acordo com informações policiais, Cleber Garcia de Oliveira, vulgo Clebinho foi abordado por policiais com um veículo L200 Triton, cor prata, ostentando a placa OLA-5479, que os investigadores, ao averiguarem, descobriram tratar-se da L200 Triton, de placa OEQ-3096, roubada conforme ocorrência Nº 1434/17. Com ele também foi encontrado uma identidade falsa, se passando como Francisco Xavier dos Reis.

null                          Clebinho foi encontrado com o veículo de placa adulterada e RG falso 

Clebinho, residente em Salvador, possui também mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª vara de execuções penais da capital baiana, em que o mesmo já responde a vários inquéritos entre eles, homicídio, tráfico e formação de quadrilha.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade