(Foto: Divulgação / 32ª CIPM)

Um jovem de 20 anos foi preso, acusado de tráfico de drogas, na localidade de Pau d’Arco, em Mata de São João. Adgmário de Souza Santos foi abordado por policiais da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Pojuca, em atitude suspeita na manhã desta segunda-feira (13).

Após a abordagem, os policiais conduziram o jovem até uma casa que seria da irmã dele. No imóvel foram encontrados: 146 pinos cheios de cocaína, 5 mil pinos vazios, duas porções de material intactos (tipo pedra) de cocaína, três pedaços de maconha prensada, uma balança de precisão, uma caderneta de anotações de possíveis devedores ao tráfico.

Para a reportagem do Mais Região, o acusado negou ter envolvimento com o tráfico de drogas na região, e que todo o material encontrado pode ser do cunhado. "Quando os policiais entraram na casa da minha irmã encontraram a droga de baixo do sofá, mas o meu cunhado disse que não estava mais envolvido como essas coisas. Eu nunca bebi e sou evangélico. Eu estava na hora errada e no lugar errado", afirma o jovem. 

Os investigadores confirmaram que Adgmário não tem passagem pela polícia.  Ele e o material encontrado foram apresentados na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade