Ex-delegada do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) em Camaçari, Marineide de Araújo (Foto: Divulgação/ Ascom)

A ex-delegada do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-BA) em Camaçari, Marineide Nunes de Araújo concorre ao cargo de conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Camaçari e Região Metropolitana. Marineide compõem a chapa 1 ‘Classe forte, profissional valorizado! ”

Natural de Senhor do Bonfim, na Bahia, mas residente em Camaçari há 30 anos, Marineide, 48 anos, possui vasto currículo e experiências profissionais. É formada em Ciências Contábeis, Administração, além de empresária e presidente da BPW Salvador.

Para Marineide, a oportunidade de se tornar conselheira é uma forma de representar e lutar ainda mais pelas necessidades da classe e do profissional contábil.  "Por vivenciar  a rotina de um contador e conhecer os anseios da classe, me lanço como candidata a fim de dá continuidade aos trabalhos, representando, fiscalizando e orientando os profissionais nas esferas da sociedade, ", ressalta Marineide.

A eleição do CRC- BA para renovação dos conselheiros acontece a cada dois anos. Este ano,  o pleito ocorre nos dias 21 e 22 de novembro, via internet, através do endereço: www.eleicaocrc.org.br

De acordo com a legislação vigente, o voto é secreto e obrigatório para todos os contadores e técnicos em contabilidade, com registro definitivo e com idade de até 70 anos na data do sufrágio.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade