Empresa alerta para fraude (Foto: Ilustrativa)
Um golpe que circula no Facebook e WhatsApp promete passagens da Gol Linhas Aéreas gratuitas. A companhia aérea esclareceu que o portal que promove os anúncios não pertence a empresa e que tem o intuito de fraudar os consumidores que tentam participar da suposta campanha promocional. A Gol também garantiu que trabalha para retirar o falso site do ar.

A Gol também destacou que passagens, promoções e quaisquer outros assuntos relacionados a companhia serão sempre divulgados apenas no site oficial voegol.com.br e nos perfis oficiais nas redes sociais.

null

Segundo a empresa de segurança eletrônica Eset, se a mensagem for acessada pelo celular, a vítima precisa responder um questionário com quatro perguntas. Além disso, é levada a compartilhar a publicação falsa com 30 contatos de WhatsApp. O consumidor não ganha nada e ainda espalha o golpe sem saber.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade