O assalto aconteceu na fazenda que fica próximo a estrada que liga sede ao litoral (Foto: Reprodução )

Mais um assalto a uma fazenda foi registrado na zona rural de Mata de São João, nas mediações da estrada que liga sede ao litoral. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 5h, na Fazenda Lagoa Encantada.

De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos renderam dois caseiros e adentram ao espaço. Os bandidos levaram do local aparelhos celulares, dinheiro, computadores, chaves de veículos e armas.

A ação criminosa aconteceu há 200 metros da Fazenda Janduim, que em outubro também foi assaltada. Saiba+

Um fazendeiro em contato com o Mais Região, fez um apelo às autoridades e solicita uma atenção maior da segurança pública. "Pedimos aos órgãos de segurança mais atenção, pois pagamos nossos impostos e nos sentimos vulneráveis em nosso momento de lazer com nossa família. Os assaltos são constantes e suspeitamos ser o mesmo grupo", relata um morador que preferiu não se identificar. 

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Mata de São João. A polícia investiga a autoria do crime.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade