(Foto: )

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) efetuou a prisão de dois jovens e apreendeu um menor acusados de tráfico de drogas, por volta das 22h desta quinta-feira (30), em Dias d' Ávila. Após denúncia anônima, policias se deslocaram até a rua Ceará, no Bairro Padre Camilo Torrent e confirmaram a veracidade dos fatos.

Em posse dos acusados Kauan Guilherme Santos de Melo, Jorge da Silva Campos e o menor com as iniciais L.J.P, foram encontradas 42 trouxinhas de maconha.

Os acusados e a droga foram encaminhados para a 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, onde o caso foi registrado. O menor foi encaminhado para o Ministério Público, onde ficará à disposição da justiça.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade